És mais, muito mais que uma simples ligação. É contigo que eu descubro que não há mal nenhum em deitar cá pa fora tudo aquilo que vai dentro de mim. Revelo-te os meus segredos, os meus defeitos e os meus medos, sabendo que não me vais julgar. És tu que me põe um sorriso no rosto quando me apetece chorar. Eu sou feliz por te ter e tornas-me especial :$ És um exemplo a seguir e eu encontro em mim uma parte de ti. As manhas, as tardes, as noites ... Isto mostra-me que tudo é possivel, apenas se estiver contigo. As nossas conversas fecham portas e abrem janelas :) Obrigada por seres a Melhor Prima :$ Amo-te tanto que não dá para explicar mas sim para exprimir ;D Quanto mais eu ando perdida, mais tu me encontras :$ És quem eu procuro nos piores momentos mas também és aquela que eu procuro para partilhar os melhores momentos +.+ Fazes-me Crescer nas conversas e Tornas-me alguém a cada Palavra, quer seja pessoalmente ou por MSN :D Era Imperdoável ficar longe de ti Minha Melhor *.* São apenas Palavras mas o Sentimento é bem maior +.+ A vontade é de ir e nunca mais voltar :$ Ter-te por perto faz-me acreditar que posso ser o que eu quiser @ És a Força que eu não tenho, a Coragem que me falta e a Segurança que fugiu de mim (a) És a Minha Bebé e NADA nem NINGUÉM vai ocupar o Lugar que tu Ocupas e que Irás sempre ocupar! Eu ficarei sempre contigo, quer tu queiras, quer não .|. Também eu quero entrar e nunca mais sair amor, NUNCA MAIS! É mais do que Amor de Primas, é Amor de Verdade. Contigo eu sei que é para Sempre. E é mesmo PARA TODO O SEMPRE'ZINHO Chúúú :$
CAROLINA MORAIS FERREIRA (L',