quarta-feira, 15 de setembro de 2010

* Fizeste-me deixar de ser miúda *


Um dia acordei com vontade de conquistar o mundo. Ambicionei ter todo o poder do universo nas minhas mãos. Travei batalhas em cima de sonhos que não passavam de isso mesmo, sonhos. Acabei por ganhá-las mas estava bem longe de conseguir ganhar a Guerra, a minha própria guerra! Esta luta não se passava fora mas sim dentro de mim. Por culpa de tanta ambição, acabei por me perder. Não sabia quem era e nem para onde queria ir... Foi como se me cortassem as asas. Durante o meu percurso encontrei várias saídas mas nenhuma delas me era suficiente, nenhuma saída parecia preencher aquele vazio.. Foi quase sem vida que encontrei aquilo de que precisava.. encontrei aquilo que me saciava e que me preenchia o enorme vazio que até aquele ponto parecia ser para ficar. Apoiei-me no que tinha e no que não tinha e aos poucos consegui voltar a erguer-me.

Afinal, o que não me mata, só me pode tornar mais forte!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

:'(




Se soubesses o quanto eu dava tudo para recuar no tempo e poder voltar a sentir o teu cheiro, o teu toque, o teu calor ... Subia ao céu e descia ao inferno só para poder voltar a ouvir o quanto sou especial para ti. Dava tudo o que tenho e o que não tenho só para sentir os teus lábios bem juntinho aos meus na esperança de fazer recuar o tempo! Quem te vê passar na rua não sabe quem és, o que és, de onde és e para onde vais. Limitam-se a olhar para o exterior, uma espécie de amostra do paraíso tão perto de um simples toque. Paraíso esse que pensamos que ao tocar saberemos como será o céu... Será tão doce como o teu sorriso, tão suave como a tua pele, tão quente como o teu beijo? Foram tantas as vezes que me perguntei a mim mesma como seria ter comigo um ser tão perto da perfeição e finalmente descobri. Tive o paraíso nas minhas mãos, nos meus braços, no meu corpo. Quem me dera que uma vez na vida tivesses provado aquilo que me dizias. Dava tudo para poder ver-te provar o quão especial sou mas perdi tudo e não o consigo recuperar ...


Porque É Que Durou Tanto Tempo Se O Que Sentíamos Um Pelo Outro Não Era O Mesmo???