quarta-feira, 13 de outubro de 2010
P.S - [ LY ] :$
terça-feira, 12 de outubro de 2010
*Change everything*
Como em qualquer outro texto, o assunto é diferente mas o motivo é o mesmo.
O motivo faz-nos chorar enquanto revemos aquelas fases melancólicas e faz-nos rir ao pensar nos disparates que já se fizeram enquanto éramos putos :D ‘ mas o motivo também nos faz sonhar, enlouquecer, delirar…
Há um bilião de motivos que nos fazem ser o que realmente somos, mas só um é responsável por tanta coisa grande que carregamos dentro de algo tão pequenino.
Não nasce connosco como um todo, nasce como uma pequenina parte de nós. Essa parte está salva, é a parte a que podemos chamar NOSSA… mas falta a outra metade e essa somos nós que a vamos construir aos poucos enquanto aprendemos a dar os primeiros passos, enquanto nos tornamos peritos em fazer birras, enquanto fazemos com que o nosso primeiro beijo seja especial. Construímos, damos-lhe vida, dedicamo-nos a 101%, esforçamo-nos para que aquela restante parte seja a nossa salvação, enfim, cuidamos da nossa metade como se fosse o nosso bebé. Alimentamos, vemos crescer e dar frutos e naquele momento achamos que é o nosso maior tesouro… mas como nada é como nós queremos, depois de tanto há sempre algo que arruína a parte que tanto esforço e tanta dedicação exigiu de nós e nem a parte a que chamamos ‘nossa’ fica intacta :/
Há sempre algo ou alguém que vem acrescentar ou retirar em segundos aquilo que demorou anos a ser o resultado de algo puro.
É claro que procuramos alguém que nos ajude a completar aquele vazio que resta da metade que nos falta. Não só queremos receber algo precioso como queremos ainda mais dar o que está guardado a quem tanto nos dá.
Há quem tenha decidido entregar ambas as partes e por consequência ficaram com essas partes em pedacinhos e agora estão a tentar que renascer das cinzas, colando todos esses pedacinhos, um a um, até essa parte se tornar um todo outra vez… há quem também tenha entregado essa parte a quem a sabe conservar…
Eu dei-lhe vida, construí-a, dei-lhe uma forma e criei-a como a minha própria bebé e continuo á espera que alguém continue a criar algo que demorei anos a delinear com toda a precisão :$
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
* Fizeste-me deixar de ser miúda *
Um dia acordei com vontade de conquistar o mundo. Ambicionei ter todo o poder do universo nas minhas mãos. Travei batalhas em cima de sonhos que não passavam de isso mesmo, sonhos. Acabei por ganhá-las mas estava bem longe de conseguir ganhar a Guerra, a minha própria guerra! Esta luta não se passava fora mas sim dentro de mim. Por culpa de tanta ambição, acabei por me perder. Não sabia quem era e nem para onde queria ir... Foi como se me cortassem as asas. Durante o meu percurso encontrei várias saídas mas nenhuma delas me era suficiente, nenhuma saída parecia preencher aquele vazio.. Foi quase sem vida que encontrei aquilo de que precisava.. encontrei aquilo que me saciava e que me preenchia o enorme vazio que até aquele ponto parecia ser para ficar. Apoiei-me no que tinha e no que não tinha e aos poucos consegui voltar a erguer-me.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
:'(

segunda-feira, 19 de julho de 2010
War :/
Pacificamente, deixei uma alma entrar num lugar onde ninguém antes conseguira penetrar e da mesma maneira que entrou, assim permaneceu. Numa viagem, mostrei desejos, quereres, desgostos e maldizeres e enquanto viajávamos, o eco era de tal forma grande que só se ouvia: "Eu tenho muita bagagem, apenas tens de confiar em mim." E esse espírito assim o fez. Seguindo as minhas regras e avançando com percalços, a viagem em torno de um mundo revelou-se numa simples mas traiçoeira partida ... Alguém assim o queria e de certo que não era eu. E quanto mais eu pedia para confiar num enorme querer, mais revoltado se tornava 'aquele' universo.
Começando a delirar, declarei guerra àquele mundo.
Eu tropecei, caí e magoei-me de tal maneira que ainda hoje as cicatrizes dessa guerra continuam sensíveis ao mais simples gesto (...)
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Orgulho'
És mais, muito mais que uma simples ligação. É contigo que eu descubro que não há mal nenhum em deitar cá pa fora tudo aquilo que vai dentro de mim. Revelo-te os meus segredos, os meus defeitos e os meus medos, sabendo que não me vais julgar. És tu que me põe um sorriso no rosto quando me apetece chorar. Eu sou feliz por te ter e tornas-me especial :$ És um exemplo a seguir e eu encontro em mim uma parte de ti. As manhas, as tardes, as noites ... Isto mostra-me que tudo é possivel, apenas se estiver contigo. As nossas conversas fecham portas e abrem janelas :) Obrigada por seres a Melhor Prima :$ Amo-te tanto que não dá para explicar mas sim para exprimir ;D Quanto mais eu ando perdida, mais tu me encontras :$ És quem eu procuro nos piores momentos mas também és aquela que eu procuro para partilhar os melhores momentos +.+ Fazes-me Crescer nas conversas e Tornas-me alguém a cada Palavra, quer seja pessoalmente ou por MSN :D Era Imperdoável ficar longe de ti Minha Melhor *.* São apenas Palavras mas o Sentimento é bem maior +.+ A vontade é de ir e nunca mais voltar :$ Ter-te por perto faz-me acreditar que posso ser o que eu quiser @ És a Força que eu não tenho, a Coragem que me falta e a Segurança que fugiu de mim (a) És a Minha Bebé e NADA nem NINGUÉM vai ocupar o Lugar que tu Ocupas e que Irás sempre ocupar! Eu ficarei sempre contigo, quer tu queiras, quer não .|. Também eu quero entrar e nunca mais sair amor, NUNCA MAIS! É mais do que Amor de Primas, é Amor de Verdade. Contigo eu sei que é para Sempre. E é mesmo PARA TODO O SEMPRE'ZINHO Chúúú :$
CAROLINA MORAIS FERREIRA (L',
Inevitável -
É um bater inexplicável, um olhar indecifrável e um movimento perplexo. Uma brisa de vento é o suficiente para me perder, querendo voltar a sentir tudo de novo. Mas quando essa brisa passa, volto a cair em mim e sei que tudo o que passa na minha mente por uns míseros dois segundos, não passam de devaneios, são apenas delírios. E quando menos espero, esses dois segundos voltam-se a repetir uma, duas, três vezes. Paraliso… é aquela sensação de estar presa ao chão, o meu corpo fica imóvel mas os sentimentos vão numa viagem dando voltas e voltas. Quero levá-los para outro lugar mas eles persistem em ficar no mesmo sitio em que eu os pus durante muito tempo. Depois de uma eternidade, o meu corpo volta a ganhar vida, mexendo todas as partes do corpo mas a mente… A mente só quer uma resposta do coração: esquecer ou alimentar? No momento eu esqueço tudo o que me rodeia. As vozes saem conforme entram e só permanece a expressão. Isto ainda acontece, até quando não sei mas sei que está prestes a terminar. Os meus sonhos vão-se transformar em ilusões e todo o sentimento que eu depositei em ti, vai ser agora uma lembrança do passado. Quero que a minha mente ganhe vida assim como a minha alma!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
- Melhor Amiga @

Queria alguém novo, alguém que fosse uma lufada de ar fresco na minha vida e foi aí que tu apareceste. Com o teu jeito, mudaste tudo aquilo que te rodeava e contagiaste-me de uma maneira inexplicável. Tornámo-nos amigas e essa Amizade superou Defeitos e Feitios. E aqui estamos nós, separadas mas juntas ♥. Foram 3 anos Incríveis e serão mais 3 e mais 3 e assim sucessivamente porque ao contrário do que se pensa, as Melhores coisas são de Sempre e duram para Sempre. O Mundo gira por ti, por mim, por nós
Tornas-me Alguém Melhor Amiga, só tu me Importas Neste Mundo ♥
- Juntas, Reinamos ♛
Sonho '3
Ser Humano @

Nem tudo o que tem duas pernas, dois braços ou até mesmo duas mãos, é um ser humano. Ser Humano é bem mais que ter um corpo, uma cabeça, um movimento. Ser Humano é sentir o que se diz, fazer o que se quer fazer, dizer o que se tem vontade mas sempre com consciência das consequências dos seus actos. É ter coração em vez de uma pedra num lugar aberto a qualquer sentimento, seja ele agradável ou desconfortável. Ser Humano é ser mais, mais do que gostar, odiar ou desconfiar. É aprender a gerir os instintos, é confiar na intuição, é não ter medo de arriscar. É ganhar com as perdas, com as derrotas e com as desilusões. Eu controlo os meus desejos, as minhas vontades, as minhas desilusões (…) Eu sei perder, apesar de muitas das vezes não me conformar e sei também que “estar perdida por cem, não é estar perdida por mil”. Eu tenho cabeça, tenho um corpo e tenho movimento mas falta-se o essencial: falta-me a ALMA ! (…)