quarta-feira, 13 de outubro de 2010

P.S - [ LY ] :$

Não posso dizer que já te esqueci mas posso afirmar que já tentei.
Com o teu jeito fizeste.me apegar a ti de tal maneira que eras tu e só tu mesmo. Eu via.te, eu respirava.te, eu vivia.te' e era assim que queria este Mundo.
Cada bocadinho teu era a essência da minha vida e imaginava.me a passar o resto da minha vida contigo.
Passava a maior parte dos meus dias contigo, longe ou perto, eu sabia que estavas lá e que a qualquer momento irias voltar .
- Acordava Contigo, Adormecia Contigo, Sonhava Contigo ...
Apaixonei.me por Ti de uma maneira inexplicável e isso permaneceu ATÉ AO FIM!
-Queria sentir.te quando estavas longe (...);
-Queria abraçar.te independentemente do que sentias (...);
-Queria.te SEMPRE Comigo, mesmo quando te tinha por perto (...);
Nem todas as tuas acções foram as que eu desejei mas TU foste o que eu Sempre Quis!
Meu Pequenino :'(
Desculpa nunca te ter demonstrado por actos mas as palavras foram a melhor maneira que encontrei para te mostrar o que sentia.
Agora estás longe ... ' :/ - Já não te vejo, já não te sinto, já não te tenho! '
Só espero que um dia olhes para trás e sintas que valeu a pena.
Não me pude despedir de tii e esta foi a única maneira de o fazer e de dizer tudo aquilo que ficou por dizer. Gostava de ter feito mais, mas não pude.
" Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz; outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado. "Um grande amor nunca se faz sem entrega, e se não há entrega, então é porque não há amor. É como quem ama a vida; nunca tem medo de se entregar a ela, mesmo que isso lhe custe a sua própria existência. Quem tem medo da vida e da vontade, acaba por não viver. Eu só sei amar assim, com as mãos estendidas e o coração sem defesas. Se não viver assim, com o coração fora do peito, embalada por um sonho que me aquece o corpo e o espírito nas noites de mais um Outono morno e luminoso, sei que a tristeza pode tomar conta da minha vida e a seguir à tristeza ou vem a indiferença ou a loucura, que afinal podem ser e tantas vezes são a mesma coisa." Restava-te apenas aquilo que fizeste: sair pelo teu pé, ligeiramente cambaleante, de olhos postos no chão e sem olhar para trás. A tua chave está dentro de ti, ninguém tem o poder de ta entregar. Descobre-a e usa-a para encontrares o teu próprio caminho. Afinal, não é o que todos tentamos fazer? "


Mê Puto, Eu Gostava Tanto de Ti :(

- My Búúh *.*



terça-feira, 12 de outubro de 2010

*Change everything*





Como em qualquer outro texto, o assunto é diferente mas o motivo é o mesmo.

O motivo faz-nos chorar enquanto revemos aquelas fases melancólicas e faz-nos rir ao pensar nos disparates que já se fizeram enquanto éramos putos :D ‘ mas o motivo também nos faz sonhar, enlouquecer, delirar…

Há um bilião de motivos que nos fazem ser o que realmente somos, mas só um é responsável por tanta coisa grande que carregamos dentro de algo tão pequenino.

Não nasce connosco como um todo, nasce como uma pequenina parte de nós. Essa parte está salva, é a parte a que podemos chamar NOSSA… mas falta a outra metade e essa somos nós que a vamos construir aos poucos enquanto aprendemos a dar os primeiros passos, enquanto nos tornamos peritos em fazer birras, enquanto fazemos com que o nosso primeiro beijo seja especial. Construímos, damos-lhe vida, dedicamo-nos a 101%, esforçamo-nos para que aquela restante parte seja a nossa salvação, enfim, cuidamos da nossa metade como se fosse o nosso bebé. Alimentamos, vemos crescer e dar frutos e naquele momento achamos que é o nosso maior tesouro… mas como nada é como nós queremos, depois de tanto há sempre algo que arruína a parte que tanto esforço e tanta dedicação exigiu de nós e nem a parte a que chamamos ‘nossa’ fica intacta :/

Há sempre algo ou alguém que vem acrescentar ou retirar em segundos aquilo que demorou anos a ser o resultado de algo puro.

É claro que procuramos alguém que nos ajude a completar aquele vazio que resta da metade que nos falta. Não só queremos receber algo precioso como queremos ainda mais dar o que está guardado a quem tanto nos dá.

Há quem tenha decidido entregar ambas as partes e por consequência ficaram com essas partes em pedacinhos e agora estão a tentar que renascer das cinzas, colando todos esses pedacinhos, um a um, até essa parte se tornar um todo outra vez… há quem também tenha entregado essa parte a quem a sabe conservar…

Eu dei-lhe vida, construí-a, dei-lhe uma forma e criei-a como a minha própria bebé e continuo á espera que alguém continue a criar algo que demorei anos a delinear com toda a precisão :$