quinta-feira, 3 de junho de 2010

Inevitável -

É um bater inexplicável, um olhar indecifrável e um movimento perplexo. Uma brisa de vento é o suficiente para me perder, querendo voltar a sentir tudo de novo. Mas quando essa brisa passa, volto a cair em mim e sei que tudo o que passa na minha mente por uns míseros dois segundos, não passam de devaneios, são apenas delírios. E quando menos espero, esses dois segundos voltam-se a repetir uma, duas, três vezes. Paraliso… é aquela sensação de estar presa ao chão, o meu corpo fica imóvel mas os sentimentos vão numa viagem dando voltas e voltas. Quero levá-los para outro lugar mas eles persistem em ficar no mesmo sitio em que eu os pus durante muito tempo. Depois de uma eternidade, o meu corpo volta a ganhar vida, mexendo todas as partes do corpo mas a mente… A mente só quer uma resposta do coração: esquecer ou alimentar? No momento eu esqueço tudo o que me rodeia. As vozes saem conforme entram e só permanece a expressão. Isto ainda acontece, até quando não sei mas sei que está prestes a terminar. Os meus sonhos vão-se transformar em ilusões e todo o sentimento que eu depositei em ti, vai ser agora uma lembrança do passado. Quero que a minha mente ganhe vida assim como a minha alma!

Sem comentários:

Enviar um comentário