segunda-feira, 3 de maio de 2010

- Melhor Amiga @


Queria alguém novo, alguém que fosse uma lufada de ar fresco na minha vida e foi aí que tu apareceste. Com o teu jeito, mudaste tudo aquilo que te rodeava e contagiaste-me de uma maneira inexplicável. Tornámo-nos amigas e essa Amizade superou Defeitos e Feitios. E aqui estamos nós, separadas mas juntas . Foram 3 anos Incríveis e serão mais 3 e mais 3 e assim sucessivamente porque ao contrário do que se pensa, as Melhores coisas são de Sempre e duram para Sempre. O Mundo gira por ti, por mim, por nós

Tornas-me Alguém Melhor Amiga, só tu me Importas Neste Mundo

- Juntas, Reinamos

Sonho '3

A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante. Podemos esperar pela altura certa, esperar pelo momento certo ou até mesmo podemos esperar que a oportunidade venha até nós. Não, não adianta ficar sentada á espera que tornem o meu sonho realidade. É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo e não há ninguém melhor do que eu para falar de medos. O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento e nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos. Não tenho culpa, está-me no sangue. As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho e eu não consigo fazer o meu por estar incompleta e Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

Ser Humano @

Nem tudo o que tem duas pernas, dois braços ou até mesmo duas mãos, é um ser humano. Ser Humano é bem mais que ter um corpo, uma cabeça, um movimento. Ser Humano é sentir o que se diz, fazer o que se quer fazer, dizer o que se tem vontade mas sempre com consciência das consequências dos seus actos. É ter coração em vez de uma pedra num lugar aberto a qualquer sentimento, seja ele agradável ou desconfortável. Ser Humano é ser mais, mais do que gostar, odiar ou desconfiar. É aprender a gerir os instintos, é confiar na intuição, é não ter medo de arriscar. É ganhar com as perdas, com as derrotas e com as desilusões. Eu controlo os meus desejos, as minhas vontades, as minhas desilusões (…) Eu sei perder, apesar de muitas das vezes não me conformar e sei também que “estar perdida por cem, não é estar perdida por mil”. Eu tenho cabeça, tenho um corpo e tenho movimento mas falta-se o essencial: falta-me a ALMA ! (…)