segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sonho '3

A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante. Podemos esperar pela altura certa, esperar pelo momento certo ou até mesmo podemos esperar que a oportunidade venha até nós. Não, não adianta ficar sentada á espera que tornem o meu sonho realidade. É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo e não há ninguém melhor do que eu para falar de medos. O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento e nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos. Não tenho culpa, está-me no sangue. As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho e eu não consigo fazer o meu por estar incompleta e Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário