segunda-feira, 3 de maio de 2010

- Melhor Amiga @


Queria alguém novo, alguém que fosse uma lufada de ar fresco na minha vida e foi aí que tu apareceste. Com o teu jeito, mudaste tudo aquilo que te rodeava e contagiaste-me de uma maneira inexplicável. Tornámo-nos amigas e essa Amizade superou Defeitos e Feitios. E aqui estamos nós, separadas mas juntas . Foram 3 anos Incríveis e serão mais 3 e mais 3 e assim sucessivamente porque ao contrário do que se pensa, as Melhores coisas são de Sempre e duram para Sempre. O Mundo gira por ti, por mim, por nós

Tornas-me Alguém Melhor Amiga, só tu me Importas Neste Mundo

- Juntas, Reinamos

Sem comentários:

Enviar um comentário