Foram duas as razões que fizeram com que o meu mundo colidisse com outro.
Pacificamente, deixei uma alma entrar num lugar onde ninguém antes conseguira penetrar e da mesma maneira que entrou, assim permaneceu. Numa viagem, mostrei desejos, quereres, desgostos e maldizeres e enquanto viajávamos, o eco era de tal forma grande que só se ouvia: "Eu tenho muita bagagem, apenas tens de confiar em mim." E esse espírito assim o fez. Seguindo as minhas regras e avançando com percalços, a viagem em torno de um mundo revelou-se numa simples mas traiçoeira partida ... Alguém assim o queria e de certo que não era eu. E quanto mais eu pedia para confiar num enorme querer, mais revoltado se tornava 'aquele' universo.
Começando a delirar, declarei guerra àquele mundo.
Eu tropecei, caí e magoei-me de tal maneira que ainda hoje as cicatrizes dessa guerra continuam sensíveis ao mais simples gesto (...)
Bem Marlene, Que lindoo :)
ResponderEliminarTens imenso jeito --'
Vou seguir *.*
Começando meu amor, para quem tinha medo de espiritos e tudo a isso relacionado, andas a evoluir :P
ResponderEliminarAgora a serio.
Na vida estamos sujeitos a montes de partidas, tiveste uma das tuas, querias e nao querias ultrapassa-la, no fundo gostvas.
Chegas-te ao limite +.+
A unica coisA que me deixa satisfeita agora e' saber que estas feliz :D
Beijinho*