
Se soubesses o quanto eu dava tudo para recuar no tempo e poder voltar a sentir o teu cheiro, o teu toque, o teu calor ... Subia ao céu e descia ao inferno só para poder voltar a ouvir o quanto sou especial para ti. Dava tudo o que tenho e o que não tenho só para sentir os teus lábios bem juntinho aos meus na esperança de fazer recuar o tempo! Quem te vê passar na rua não sabe quem és, o que és, de onde és e para onde vais. Limitam-se a olhar para o exterior, uma espécie de amostra do paraíso tão perto de um simples toque. Paraíso esse que pensamos que ao tocar saberemos como será o céu... Será tão doce como o teu sorriso, tão suave como a tua pele, tão quente como o teu beijo? Foram tantas as vezes que me perguntei a mim mesma como seria ter comigo um ser tão perto da perfeição e finalmente descobri. Tive o paraíso nas minhas mãos, nos meus braços, no meu corpo. Quem me dera que uma vez na vida tivesses provado aquilo que me dizias. Dava tudo para poder ver-te provar o quão especial sou mas perdi tudo e não o consigo recuperar ...
Porque É Que Durou Tanto Tempo Se O Que Sentíamos Um Pelo Outro Não Era O Mesmo???
Sem comentários:
Enviar um comentário