Um dia acordei com vontade de conquistar o mundo. Ambicionei ter todo o poder do universo nas minhas mãos. Travei batalhas em cima de sonhos que não passavam de isso mesmo, sonhos. Acabei por ganhá-las mas estava bem longe de conseguir ganhar a Guerra, a minha própria guerra! Esta luta não se passava fora mas sim dentro de mim. Por culpa de tanta ambição, acabei por me perder. Não sabia quem era e nem para onde queria ir... Foi como se me cortassem as asas. Durante o meu percurso encontrei várias saídas mas nenhuma delas me era suficiente, nenhuma saída parecia preencher aquele vazio.. Foi quase sem vida que encontrei aquilo de que precisava.. encontrei aquilo que me saciava e que me preenchia o enorme vazio que até aquele ponto parecia ser para ficar. Apoiei-me no que tinha e no que não tinha e aos poucos consegui voltar a erguer-me.
Afinal, o que não me mata, só me pode tornar mais forte!
Sem comentários:
Enviar um comentário