quarta-feira, 13 de outubro de 2010

P.S - [ LY ] :$

Não posso dizer que já te esqueci mas posso afirmar que já tentei.
Com o teu jeito fizeste.me apegar a ti de tal maneira que eras tu e só tu mesmo. Eu via.te, eu respirava.te, eu vivia.te' e era assim que queria este Mundo.
Cada bocadinho teu era a essência da minha vida e imaginava.me a passar o resto da minha vida contigo.
Passava a maior parte dos meus dias contigo, longe ou perto, eu sabia que estavas lá e que a qualquer momento irias voltar .
- Acordava Contigo, Adormecia Contigo, Sonhava Contigo ...
Apaixonei.me por Ti de uma maneira inexplicável e isso permaneceu ATÉ AO FIM!
-Queria sentir.te quando estavas longe (...);
-Queria abraçar.te independentemente do que sentias (...);
-Queria.te SEMPRE Comigo, mesmo quando te tinha por perto (...);
Nem todas as tuas acções foram as que eu desejei mas TU foste o que eu Sempre Quis!
Meu Pequenino :'(
Desculpa nunca te ter demonstrado por actos mas as palavras foram a melhor maneira que encontrei para te mostrar o que sentia.
Agora estás longe ... ' :/ - Já não te vejo, já não te sinto, já não te tenho! '
Só espero que um dia olhes para trás e sintas que valeu a pena.
Não me pude despedir de tii e esta foi a única maneira de o fazer e de dizer tudo aquilo que ficou por dizer. Gostava de ter feito mais, mas não pude.
" Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz; outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado. "Um grande amor nunca se faz sem entrega, e se não há entrega, então é porque não há amor. É como quem ama a vida; nunca tem medo de se entregar a ela, mesmo que isso lhe custe a sua própria existência. Quem tem medo da vida e da vontade, acaba por não viver. Eu só sei amar assim, com as mãos estendidas e o coração sem defesas. Se não viver assim, com o coração fora do peito, embalada por um sonho que me aquece o corpo e o espírito nas noites de mais um Outono morno e luminoso, sei que a tristeza pode tomar conta da minha vida e a seguir à tristeza ou vem a indiferença ou a loucura, que afinal podem ser e tantas vezes são a mesma coisa." Restava-te apenas aquilo que fizeste: sair pelo teu pé, ligeiramente cambaleante, de olhos postos no chão e sem olhar para trás. A tua chave está dentro de ti, ninguém tem o poder de ta entregar. Descobre-a e usa-a para encontrares o teu próprio caminho. Afinal, não é o que todos tentamos fazer? "


Mê Puto, Eu Gostava Tanto de Ti :(

Sem comentários:

Enviar um comentário