terça-feira, 12 de outubro de 2010

*Change everything*





Como em qualquer outro texto, o assunto é diferente mas o motivo é o mesmo.

O motivo faz-nos chorar enquanto revemos aquelas fases melancólicas e faz-nos rir ao pensar nos disparates que já se fizeram enquanto éramos putos :D ‘ mas o motivo também nos faz sonhar, enlouquecer, delirar…

Há um bilião de motivos que nos fazem ser o que realmente somos, mas só um é responsável por tanta coisa grande que carregamos dentro de algo tão pequenino.

Não nasce connosco como um todo, nasce como uma pequenina parte de nós. Essa parte está salva, é a parte a que podemos chamar NOSSA… mas falta a outra metade e essa somos nós que a vamos construir aos poucos enquanto aprendemos a dar os primeiros passos, enquanto nos tornamos peritos em fazer birras, enquanto fazemos com que o nosso primeiro beijo seja especial. Construímos, damos-lhe vida, dedicamo-nos a 101%, esforçamo-nos para que aquela restante parte seja a nossa salvação, enfim, cuidamos da nossa metade como se fosse o nosso bebé. Alimentamos, vemos crescer e dar frutos e naquele momento achamos que é o nosso maior tesouro… mas como nada é como nós queremos, depois de tanto há sempre algo que arruína a parte que tanto esforço e tanta dedicação exigiu de nós e nem a parte a que chamamos ‘nossa’ fica intacta :/

Há sempre algo ou alguém que vem acrescentar ou retirar em segundos aquilo que demorou anos a ser o resultado de algo puro.

É claro que procuramos alguém que nos ajude a completar aquele vazio que resta da metade que nos falta. Não só queremos receber algo precioso como queremos ainda mais dar o que está guardado a quem tanto nos dá.

Há quem tenha decidido entregar ambas as partes e por consequência ficaram com essas partes em pedacinhos e agora estão a tentar que renascer das cinzas, colando todos esses pedacinhos, um a um, até essa parte se tornar um todo outra vez… há quem também tenha entregado essa parte a quem a sabe conservar…

Eu dei-lhe vida, construí-a, dei-lhe uma forma e criei-a como a minha própria bebé e continuo á espera que alguém continue a criar algo que demorei anos a delinear com toda a precisão :$

Sem comentários:

Enviar um comentário