
Nem tudo o que tem duas pernas, dois braços ou até mesmo duas mãos, é um ser humano. Ser Humano é bem mais que ter um corpo, uma cabeça, um movimento. Ser Humano é sentir o que se diz, fazer o que se quer fazer, dizer o que se tem vontade mas sempre com consciência das consequências dos seus actos. É ter coração em vez de uma pedra num lugar aberto a qualquer sentimento, seja ele agradável ou desconfortável. Ser Humano é ser mais, mais do que gostar, odiar ou desconfiar. É aprender a gerir os instintos, é confiar na intuição, é não ter medo de arriscar. É ganhar com as perdas, com as derrotas e com as desilusões. Eu controlo os meus desejos, as minhas vontades, as minhas desilusões (…) Eu sei perder, apesar de muitas das vezes não me conformar e sei também que “estar perdida por cem, não é estar perdida por mil”. Eu tenho cabeça, tenho um corpo e tenho movimento mas falta-se o essencial: falta-me a ALMA ! (…)
ai rapariga o ke eu te faxia...
ResponderEliminarnd pk t es muit pikena para mim...
komo te amo muitao lindaA